(67) 9 9895-3030

NO AR

Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa!

www.cidadefmnavirai.com.br

Apoiadores87

Polícia Civil realiza sonho de adolescente que teve perna amputada após acidente, em Itaquirai

Publicada em 29/11/18 as 15:11h por jornaldoconesul - 13 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Adolescente de 13 ano agradece por ter ganho o PS 4  (Foto: jornaldoconesul)

No último dia (08/11), por volta das 15h, no centro da cidade, a Polícia Civil registrou uma ocorrência de trânsito envolvendo uma Scânia e duas crianças que transitavam com duas bicicletas. Na ocasião, dois adolescentes ficaram gravemente feridos e foram encaminhadas para o hospital local.

No dia da ocorrência, o motorista, um senhor de 56 anos de idade, afirmou que fazia uma manobra para pegar outra via, e não visualizou os adolescentes. Diante da gravidade do acidente, o adolescente de 13 anos teve uma das pernas amputadas, e o outro de 12 anos segue internado, sem risco de morte.

Os investigadores que atenderam a ocorrência e outros colegas, além dos professores da E.E Manoel Guilherme, ficaram comovidos com a situação, quando então souberam que o sonho do adolescente que teve a perna amputada, era conseguir comprar um PS 4.

Na tentativa de dar novo ânimo e realizar o sonho do adolescente, fizeram uma “vaquinha”, compraram o vídeo game e o presentearam no último dia (23/11).

 




 
Enquete
Qual estilo musical você acha que deveria ter um Show aqui em Naviraí?

 Gospel
 Pagode/Samba
 Funk
 MPB
 Sertanejo Raiz







.

LIGUE E PARTICIPE

67 3461-2020

Copyright (c) 2018 - Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - Rádio Cidade FM 87,9Mhz - Rua: Cuiabá, 288. Centro - Naviraí/MS