(67)99895-3030

NO AR

Paradão Sertanejo

Com Cris Moreira

Brasil

Naviraí entra na mobilização contra a reforma da previdência

Publicada em 17/03/17 as 10:45h por Navirainoticias.com.br - 52 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa!)

Para esta sexta-feira, segundo a presidente do Simted de Naviraí -Antônia Bressa, novamente deverá haver concentrações de professores para fazer o trabalho de panfletagem e conscientização nas ruas da área central e nos bairros da cidade.

O domingo, as 9h, em Campo Grande, na sede da Federação dos Trabalhadores em Educação do Mato Grosso do Sul, deverá haver uma assembleia de avaliação do movimento e será discutida a necessidade de realizar mais manifestações para sensibilizar os deputados federais. Os trabalhadores querem o envolvimento dos vereadores de Naviraí para tentar fazer com quem seja contrário a causa dos trabalhadores, mude suas opiniões e seus votos.

 A REFORMA

Se a proposta de emenda constitucional da reforma da previdência for aprovada, o tempo de contribuição ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) passará de 35 para 49 anos ininterruptos e o tempo mínimo de contribuição passará de 15 para 25 anos.

Com a reforma, o trabalhador rural perde a garantia de segurado especial e passa a contribuir com a previdência, pagando alíquota estimada em 5%. (Com informações Sul News).






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual estilo musical você acha que deveria ter um Show aqui em Naviraí?

 Gospel
 Pagode/Samba
 Funk
 MPB
 Sertanejo Raiz







.

LIGUE E PARTICIPE

67 3461-2020

Copyright (c) 2017 - Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - Rádio Cidade FM. Naviraí-MS - Rua: Cuiabá, 288. Centro - Ouvinte: 67 3461-2020/3461-5858