(67) 9 9895-3030

NO AR

Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa!

www.cidadefmnavirai.com.br

Brasil

Estudante em Campo Grande diz que prova de exatas do Enem foi mais difícil que redação

Publicada em 13/11/17 as 08:55h por Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - 56 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa!)

Os estudantes esperavam fazer muitos cálculos na prova de exatas, mas disseram que encontraram muita interpretação por causa dos gráficos, ilustrações e cabeçalho.

"A matemática estava cheia de gráficos e eu achei difícil. Tinha que observar e interpretar com muita calma", comentou a jovem que pretende cursar letras ou biologia.


"Achei a parte de exatas bem mais difícil que a redação. Havia muita interpretação, gráficos complexos e ilustração para entender antes de fazer qualquer cálculo. Eu estudei três horas por dia, espero ter ido bem", comentou o estudante que está em dúvida entre estudar direito e administração.


Esse ano o Enem pegou os alunos de surpresa, desde o polemico tema da redação à prova de exatas, onde sempre de costume, eram apenas cálculos e mais cálculos.

Fonte: G1






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual estilo musical você acha que deveria ter um Show aqui em Naviraí?

 Gospel
 Pagode/Samba
 Funk
 MPB
 Sertanejo Raiz







.

LIGUE E PARTICIPE

67 3461-2020

Copyright (c) 2018 - Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - Rádio Cidade FM 87,9Mhz - Rua: Cuiabá, 288. Centro - Naviraí/MS