(67) 9 9895-3030

NO AR

Planeta 87

Com Rafa Lobo

Brasil

Estudante em Campo Grande diz que prova de exatas do Enem foi mais difícil que redação

Publicada em 13/11/17 as 08:55h por Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - 80 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa!)

Os estudantes esperavam fazer muitos cálculos na prova de exatas, mas disseram que encontraram muita interpretação por causa dos gráficos, ilustrações e cabeçalho.

"A matemática estava cheia de gráficos e eu achei difícil. Tinha que observar e interpretar com muita calma", comentou a jovem que pretende cursar letras ou biologia.


"Achei a parte de exatas bem mais difícil que a redação. Havia muita interpretação, gráficos complexos e ilustração para entender antes de fazer qualquer cálculo. Eu estudei três horas por dia, espero ter ido bem", comentou o estudante que está em dúvida entre estudar direito e administração.


Esse ano o Enem pegou os alunos de surpresa, desde o polemico tema da redação à prova de exatas, onde sempre de costume, eram apenas cálculos e mais cálculos.

Fonte: G1






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual estilo musical você acha que deveria ter um Show aqui em Naviraí?

 Gospel
 Pagode/Samba
 Funk
 MPB
 Sertanejo Raiz







.

LIGUE E PARTICIPE

67 3461-2020

Copyright (c) 2018 - Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - Rádio Cidade FM 87,9Mhz - Rua: Cuiabá, 288. Centro - Naviraí/MS