(67) 9 9895-3030

NO AR

Paradão Sertanejo

Com Wellington Galo Véio

Mundo dos famosos

Zeca Camargo é condenado a pagar R$ 60 mil à família de Cristiano Araújo

Publicada em 25/01/18 as 09:43h por MidiaMix - 187 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto Divulgação)

O jornalista Zeca Camargo, da Rede Globo, foi condenado a pagar R$ 60 mil pela Justiça à família do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em 2015 num acidente automobilístico. A ação foi movida após a publicação de um artigo de autoria de Zeca Camargo que foi considerado discriminatório.

A petição que foi impetrada pelo pai do cantor, João Reis de Araújo, e pela empresa que gerenciava a carreira do sertanejo afirmava que "o apresentador debocha do sentimento de perda e da comoção nacional pela morte do cantor Cristiano Araújo, sendo texto escrito e interpretado de forma completamente preconceituosa sobre a cultura sertaneja de uma forma geral". Zeca chegou a se defender, mas teve apelo negado pela juíza titular da 17ª Vara Cívil de Goiânia, Rozana Fernandes Camapum.

O jornalista tem 15 dias úteis para recorrer da decisão. Ao jornal Folha de S.Paulo, o apresentador declarou que "embora nunca tenha ofendido nem ao cantor nem a ninguém da sua família (e muito menos seus fãs) numa crônica mal interpretada que comentava não sobre a qualidade da uma manifestação artística, mas sobre a repercussão do acontecido na mídia, e apesar de ter pedido desculpas publicamente à época, tomei conhecimento hoje do teor da sentença e vou recorrer".




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual estilo musical você acha que deveria ter um Show aqui em Naviraí?

 Gospel
 Pagode/Samba
 Funk
 MPB
 Sertanejo Raiz







.

LIGUE E PARTICIPE

67 3461-2020

Copyright (c) 2018 - Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - Rádio Cidade FM 87,9Mhz - Rua: Cuiabá, 288. Centro - Naviraí/MS