(67)99895-3030

NO AR

Paradão Sertanejo

Com Cris Moreira

Naviraí

Com ar de deboche, adolescentes envolvidos em assalto são liberados

Publicada em 06/12/17 as 14:21h por FONTE: TanaMídia Navirai - 136 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Momento em que dois, dos quatros adolescentes eram apreendidos pela PM  (Foto: Foto Divulgação)

Dois dos quatros adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, que foram apreendidos na noite do último dia 28, após armados com um revólver, calibre 44, invadirem uma residência, localizado no centro de Naviraí, onde renderem cinco pessoas e roubaram uma caminhonete, foram posto em liberdade na tarde de ontem (05).

Com ar de deboche, se segurando para não rirem na frente do delegado e dos policias civis, os dois adolescentes se mostrando não estarem arrependidos do crime por eles cometido, deixaram o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), acompanhados de suas mães. Os dois adolescentes estavam detidos, juntamente com outro adolescente, que também participou do crime. Um quarto adolescente, também pertencente do grupo, e que foi baleado no dia do crime, segue internado em um Hospital da cidade de Dourados.

Desde a apreensão dos quatro adolescentes, feita pela Polícia Militar, que em uma ação rápida conseguiu libertar os reféns, prender os quatros adolescentes e recuperar a caminhonete, o Delegado da Polícia Civil de Naviraí, entrou com o pedido de internação dos mesmos, junto ao Juiz, que por sua vez solicitou o pedido de vagas para a SEJUSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado do MS).

Segundo informações apuradas pela reportagem do TANAMIDIANAVIRAI, dos quatros vagas para internações dos adolescentes solicitadas pelo Juiz junto a SEJUSP, apena uma foi disponibilizada.

Conforme a lei da ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) é proibida que menores de idade sejam colocados em delegacias ou cadeias, sendo o prazo tolerável para a estadia deles nestes locais é de no máximo cinco dias. Após este prazo eles têm que serem transferidos para unidades exclusivas, separados por idade inclusive entre eles.

Neste caso, o Juiz teve que autorizar a soltura de dois dos adolescentes, sendo que o terceiro que também estava detido no 1ª DP, será encaminhado para a UNEI (Unidade Educacional de Internação) da cidade de Ponta Porã. O quarto adolescente que foi baleado com um tiro na perna, seguirá internado em um hospital da cidade de Dourados.

 

A Polícia Civil apurou que ordem para roubar a caminhonete foi feita por um detento que cumprem pena em um presídio do estado e que o mesmo já teria. O nome do detendo não foi revelado para não atrapalhar as investigações.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual estilo musical você acha que deveria ter um Show aqui em Naviraí?

 Gospel
 Pagode/Samba
 Funk
 MPB
 Sertanejo Raiz







.

LIGUE E PARTICIPE

67 3461-2020

Copyright (c) 2017 - Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - Rádio Cidade FM. Naviraí-MS - Rua: Cuiabá, 288. Centro - Ouvinte: 67 3461-2020/3461-5858