(67) 9 9895-3030

NO AR

Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa!

www.cidadefmnavirai.com.br

Naviraí

Policia apreende carregamento de maconha e skunk escondido em colunas de estrutura de ferro

Publicada em 18/12/17 as 08:47h por FONTE: TanaMídia Navirai - 80 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O carregamento de maconha e skunk que esta sendo transportado em quatro colunas de ferro  (Foto: Foto Divulgação)

Um trabalho conjunto desenvolvido pela NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia Regional de Naviraí, a Polícia Civil de Eldorado e policias do DENARC de Cascavel/PR, resultou na manhã desta sexta-feira (15), na apreensão de um carregamento de maconha e Skank que esta sendo transportado em quatro colunas de ferro, tendo como destino o estado de São Paulo.

Após tomarem conhecimento de um havia carregamento de maconha, que estaria escondida dentro de uma estrutura metálica, os policiais passaram a realizar diligências pela cidade de Naviraí, sendo que por volta das 10h30m, avistaram um caminhão munck, colocando umas estruturas metálicas em cima de um caminhão guincho.

De imediato os policiais realizaram a abordagem do motorista do caminhão munck, que informou que foi contratado por Adimilson Luiz Zani, de 35 anos, sendo um para carregar a estrutura e outro para levar a mesma até a cidade de Presidente Prudente.

Ao ser questionado, Adimilson, confessou que nas quatros bases de estruturas, estavam com maconha ocultas em seus interiores, e que os dois motoristas, não sabiam da droga, apenas foram contratados por ele para fazerem o trabalho.

Adimilson, disse ainda que a droga já dentro da estrutura metálica veio de Ponta Porá, em um caminhão munck, até Naviraí, onde foi deixada em um barracão, também alugado por ele, e que na manhã desta sexta-feira (15), teria local o caminhão munck para carregar a estrutura no caminhão guincho e então seguir viagem até a cidade de Presidente Prudente, onde ele já teria locado outro barracão para deixar a estrutura e então outra pessoa assumiria a responsabilidade pela droga.

Segundo Adimilson, ele e receberia R$ 3.000,00 para deixar as estruturas em Presidente Prudente.

As estruturas metálicas foram levadas para o pátio da Delegacia Regional de Naviraí, onde com a ajuda do Corpo de Bombeiros, as mesmas foram abertas e feita à retirada as drogas que estavam embaladas tabletes prensados e também a vácuo sendo estas conhecida como skunk. O skunk é proveniente do cultivo da planta em laboratório e é uma droga mais potente que a maconha, porém ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

Após pesagem toda a droga totalizou 1.278 kg.

Adimilson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual estilo musical você acha que deveria ter um Show aqui em Naviraí?

 Gospel
 Pagode/Samba
 Funk
 MPB
 Sertanejo Raiz







.

LIGUE E PARTICIPE

67 3461-2020

Copyright (c) 2018 - Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - Rádio Cidade FM 87,9Mhz - Rua: Cuiabá, 288. Centro - Naviraí/MS