(67) 9 9895-3030

NO AR

Planeta 87

Com Rafa Lobo

Naviraí

Ultrapassagem forçada joga a viatura da PM na ribanceira

Publicada em 11/07/18 as 11:18h por EDILSON OLIVEIRA - 59 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: UMBERTO ZUM - TA NA MÍDIA NAVIRAí )

No quilômetro 146 da rodovia BR-163, dentro do município de Naviraí, uma viatura da Polícia Militar de Mundo Novo saiu da pista, e capotou ao caior por uma  ribancfeira. O acidente aconteceu devido a uma ultrapassagem forçada feita pelo motorista de um veículo Fiat Pálio Weekend entre Naviraí e Juti.

De acordo com o relato dos policiais, feito ao site TÁ NA MÍDIA NAVIRAÍ, o motorista do carro de passeio ao tentou forçar a passagem pela carreta, que bateu na viatura, na qual a bordo viajavam dois PMs. O motorista da carreta bateu na viatiura e provocou a saída de pista, mas não parou para prestar  socorro.

A viatura danificada foi levada pela eqiuipe de resgate da CCMS Via do local do acidente até o pátio do Décimo-Segundo Batalhão da Policia Militar. Os dois PMs de Mundo Novo fizeram o Boletim de Ocorrência  (BO) e depois registraram  o fato na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual estilo musical você acha que deveria ter um Show aqui em Naviraí?

 Gospel
 Pagode/Samba
 Funk
 MPB
 Sertanejo Raiz







.

LIGUE E PARTICIPE

67 3461-2020

Copyright (c) 2018 - Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - Rádio Cidade FM 87,9Mhz - Rua: Cuiabá, 288. Centro - Naviraí/MS