(67) 9 9895-3030

NO AR

Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa!

www.cidadefmnavirai.com.br

POLICIA

Polícia fecha cerco contra líder de quadrilha e apreende carreta avaliada em R$ 179 mil

Publicada em 24/05/18 as 16:57h por JORNAL DA NOVA - 75 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Scania foi apreendida nesta quarta-feira.  (Foto: JORNAL DA NOVA)

A Polícia Civil segue com as investigações para prender Ananias Soares dos Reis, mais conhecido como "Pedro", apontado como chefe da organização criminosa desarticulada na última semana pela operação Shirak. 

 Na manhã de quarta-feira (23), as forças de segurança de Nova Andradina, a pedido da Polícia Civil de Rosana (SP), que coordena a ação, apreenderam uma Scania/R124, cor azul, com placas de Itaquiraí avaliada em R$ 179.079,00, de propriedade de Ananias. 

O veículo estava estacionado em um posto de combustível e também deverá integrar as peças que compõem a investigação. Ananias está foragido desde a última semana, quando a operação foi deflagrada. No dia da operação, um guincho pertencente ao suspeito já havia sido apreendido.

 Em Nova Andradina, foram presos Fabiano Deodato de Araújo (Negão), Gilberto Ribeiro dos Santos e Andreia Ribeiro Saraiva, esta última, esposa do chefe da organização criminosa. Nesta semana, a Justiça prorrogou a prisão temporária dos acusados.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual estilo musical você acha que deveria ter um Show aqui em Naviraí?

 Gospel
 Pagode/Samba
 Funk
 MPB
 Sertanejo Raiz







.

LIGUE E PARTICIPE

67 3461-2020

Copyright (c) 2018 - Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - Rádio Cidade FM 87,9Mhz - Rua: Cuiabá, 288. Centro - Naviraí/MS