(67) 9 9895-3030

NO AR

Show da Manhã

Com Reinaldo Souza

POLICIA

Caminhão escondido em mata carregava 880 caixas de cigarros

Publicada em 22/06/18 as 16:19h por EDILSON OLIVEIRA - 57 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FOTO POPULAR )

Um caminhão bitrem foi encontrado escondido em uma região de mata com 880 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão foi na noite de ontem (21) na MS-166, próximo à Fazenda Solidão, em Ponta Porã.  

Como a redondeza é considerada perigosa, por ser região de fronteira com o Paraguai, a equipe de Antônio João que atendia a ocorrência solicitou apoio à base do BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária) e ao tático do 4º Batalhão.

Provavelmente, o motorista avistou a movimentação da polícia, e abandonou em área de mata o bitrem Scania com placa de Cascavel (PR) que tracionava semirreboque de São José do Rio Preto (SP). Os policiais fizeram rondas no entorno, mas não conseguiram encontrar o suspeito. No veículo, foram encontradas 880 caixas de cigarros de origem ilícita.







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual estilo musical você acha que deveria ter um Show aqui em Naviraí?

 Gospel
 Pagode/Samba
 Funk
 MPB
 Sertanejo Raiz







.

LIGUE E PARTICIPE

67 3461-2020

Copyright (c) 2018 - Rádio Cidade FM.Tá na Cidade, Tá na Boa! - Rádio Cidade FM 87,9Mhz - Rua: Cuiabá, 288. Centro - Naviraí/MS