Notícias

Prefeitura de Naviraí prepara o Parque de Exposições para abrigar a 28ª Exponavi de 10 a 13 de novembro

Notícias 07/11/2022/ 09:25:25
Prefeitura de Naviraí prepara o Parque de Exposições para abrigar a 28ª Exponavi de 10 a 13 de novembro Para a realização da 28ª Exponavi, que será realizada de 10 a 13 de novembro, a Prefeitura de Naviraí está preparando o Parque de Exposições Tatsue Suekane. O evento é uma realização do Governo Municipal de Naviraí, por intermédio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) e Fundação Cultural, devendo abrigar expositores do agronegócio, agricultura familiar, parque de diversão, rodeio, shows e uma completa praça de alimentação.

Na manhã desta sexta-feira (04/11), o Gerente de Desenvolvimento, Eugênio de Almeida Guedes, explicou que o trabalho segue o cronograma traçado e aos poucos todos os espaços de infraestrutura do recinto do Parque de Exposições estão sendo preparados para receber o público e as estruturas do rodeio, shows e demais áreas de expositores que confirmaram presença na exposição agropecuária.

“Sob o comando da Prefeita Rhaiza Matos estamos preparando a arena para o rodeio, os espaços para expositores o recinto todo para receber pessoas da nossa cidade e da região. Nossos servidores têm sido incansáveis e são personagens fundamentais neste evento que deve aquecer a economia do nosso município, atraindo pessoas de toda a região.”, disse o titular da GEDEC, concluindo que os expositores já estão chegando a Naviraí.

A arena está recebendo demãos de tinta para proporcionar conforto aos visitantes. Os espaços fixos do parque passam por reforma, limpeza e pintura de todo o recinto para que tudo esteja pronto para a abertura.

PROGRAMAÇÃO
Quinta-feira (10/11)
17h – Solenidade de abertura
20h30min – Abertura do Rodeio em Touros
23h30min – Show com Matogrosso e Mathias

Sexta-feira (11/11)
20h30min – Rodeio em Touros
23h30min – Show com Munhoz e Mariano

Sábado (12/11)
14h – Prova dos 3 Tambores
20h – Rodeio em Touros
23h30min – Show com Breno Reis e Marco Viola
Show com Cleber e Cauan.

Domingo (13/12)
8h – Semifinal da Prova dos 3 Tambores
19h – Final da Prova dos 3 Tambores
19h30min – Final do Rodeio em Touros
23h30min – Show com Diego e Arnaldo.

A entrada na quinta, sexta e no domingo é franca. No sábado será cobrado 01 quilo de alimento não perecível.

Fotos aérea: Julio Fernando
Demais fotos: Júnior Lopes/ Assessoria
Outras Notícias